“Assassina”


108220411O primeiro sintoma de afastamento sempre aparece em forma de murmuração. Aqueles que se ofendem com Deus não estão sendo apenas tolos como também estão se opondo diretamente a Ele. Pelo contrário, estão resistindo à sua palavra ou à sua liderança. Os filhos de Israel se queixaram dos seus líderes, mais Moisés respondeu-lhes: “As vossas murmurações não são contra nós, e sim contra o Senhor”. (Êx 16:8)

A murmuração é uma assassina ! Ela produzirá um curto circuito na vida de Deus em você mais rápido do que qualquer outra coisa ! A murmuração, indiretamente, diz ao Senhor: “Eu não gosto do que está fazendo e minha vida e se eu fosse o Senhor, faria diferente”. A murmuração não é nada mais do que uma manifestação de insubordinação contra a autoridade de Deus. Ela é extremamente evidente ! Deus odeia a murmuração !

“… Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. (Fl 2:14)

Repudie a linguagem do inferno, e seja cheio do Espírito ! como?

“falando entre vós com salmos, hinos e e de todo coração ao Senhor, e cotidianamente dando graças por tudo a Deus, o Pai, em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo”. (Ef 5:19-20)

nEle,

#FalandoEntreVós

 

Anúncios